Site Pudim.com.br é invadido pelo Estado Islâmico


É um dia triste para a internet brasileira. Foi desferido um golpe forte contra a soberania nacional quando, aparentemente, um grupo que se diz ligado ao Estado Islâmico invadiu um dos pináculos da rede nacional: o site www.pudim.com.br.

A página acompanha os internautas desde os primórdios da popularização da internet, sempre ostentando a foto de um apetitoso pudim de leite. Infelizmente, quem acessar a página agora não verá nada além de uma foto de um soldado do EI e uma mensagem de amor ao grupo. Há também uma música sendo reproduzida em plano de fundo.

Reprodução

O ataque é assumido por duas pessoas que se denominam “Moroccanwolf” e “ABdellah elmaghribi”. Pesquisando por suas ações, é possível encontrar outras ações bizarras, como a invasão a sites da Universidade Federal do Paraná e do Chatham Town FC, um time de futebol amador da Inglaterra.

Não se sabe as motivações do ataque gratuito a um dos principais sites do Brasil, mas este é provavelmente o ciberataque mais aleatório já registrado na história da humanidade.

Reprodução


Leave a Reply